Guiminho~* Admin

Mensagens: 9 Pontos: 30 Data de inscrição: 24/10/2009 Idade: 11 Localização: Neverland
 | Assunto: Bem-Vindo à iTeam! Dom Out 25, 2009 2:05 am | |
| Gentee Vo fala um poquinho da gente.... [ADM] Guiminho~* Ele não veio de Otro Planeta[ADM] Fàáb~* "Uma Pessoa Muito especial, Carinhosa, Amiga, Legal, Linda, que nós Amamos muito, Responsavel, Divertida, brincalhona e uma pessoa que agente não esquece e que sempre vai ta do nosso lado! Te amo Faa! "
[GM] Nyco "Aiai Tio Nyco, oque eu Posso Fala de você? Quando te conheci achei vc um chato bobão, e depois que te conheci de verdade vi meu erro tão grande... uma Pessoa tão Amiga, tão legal, tão Amorosa e Divertida, e muito Especial... Nossa... vc é D+!" [GM] Drynha~* "Aaa Dry, que pena que demoro pra mim te conhecer... voce é importante demais pra mim... muito legal engrasada raivosa (brincadera) e querida!"[M] Luu Aiaiaiai, não acredito que você é tao legal... affe por que eu demoro tanto pra conhecer pessoas assim? muito obrigado por tudo, não sei nem como te agradecer... sem duvida sem voce por aqui nao teriamos nem chegado perto de criar o iRagna... voce é demais gostamos muito de voce Luu! Obrigado por TUDO! |
|